terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Adesivo para unhas

Adesivos para unhas grande novidade, para pessoas que nem eu que sempre que se pintam nunca fica como se tivesse ido numa manicure, sempre fica péssimo e eu como adoro um esmalte vermelho ,fica aquele vermelho é um horror ,rsrsr , agora nosso problemas acabaram temos adesivos para unhas.
Ouvi falar que a marca Avon já tinha mas eu não achei até agora no catálago ,rsrs ,mas a INDOCO , ELIANA entre outras marcas.Eles tem vários modelos lisos, listradinho , com florzinhas "n" modelos diferentes, duram mais ou menos de 5 a 10 dias, ele não sai com a água , não requer técnica especial ( que é muito bom né ) e para tirar é só puxar a ponta.Mas tem que cuidar que tem umas marcas que nem unhas postiças para pessoas que nem eu que tem uma unha mais larga , que ficam faltando um pouquinho ,mas ai vai ter que comprar para ver,rsrsrs, eu comprei uns modelinhos na farmácia mesmo , na farmácia ALVES eu sei que tem pois foi la que eu achei .Esses fois alguns modelos que achei na internet mas tem muito mais , eu já sou mais adpta a modelos como o vermelho , lisas .


Já o preço eu não me lembro quanto eu paguei ,acho que foi 7 reais e alguma coisa , mas não me lembro assim que for la novamente vou comprar uma outra para mim e ai posto o valor correto .
Beijus




Nenhum comentário:

Postar um comentário