terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Boca ressecada

Bom no verão ou no inverno a boca da gente fica ressecada e enche de rachaduras, ainda mais  para as meninas que não tem o costume (ainda )de usar batom constantemente, pois muitos batons tem protetor solar, são hidratantes e entre outros benefícios, mas eu sou uma pessoa que tem um milhão de batom mas eles são para minha gaveta , por que na minha boca não ficam , eu sempre me esqueço de passar , ou quando passo como não tenho costume(de dia)acho estranho e tiro, uso apenas em ocasiões especiais, muito especiais por sinal, na verdade raramente.Então aqui vou postar algumas soluções para meninas que tem a boca rachada como a minha e que não usam batom para ajudar a eliminar esse problema.
Primeiro vou passar uma receitinha caseira para esfoliação labial:
-1 colher de açúcar mascavo 
-1 colher de mel 
Misture tudo até ficar uma mistura homogênea e passe nos lábios em movimentos circulares, pode passar com uma escova de cerdas macias se quiser .
Enxague .Depois hidrate seus lábios , como já disse tem batons , mas agora vou dar uma dica muito legal o bepantol eu pedi uma amostrinha grátis no site cegonhaexpress.com e a minha já chegou , e estou passando nos lábios depois vou postar para vocês verem o resultado .O bepantol é um produto usado para passar nas assaduras dos bebês ,ele não é nada mais que uma vitamina B5.
Minha dica é de fazer uma esfoliação uma vez por semana e passar todos os dias pela noite (quando estiver com a boca rachada)e de manhã ela estará revitalizada.Experimente.


                                     
Aqui depois de passar o bepantol Baby no caso(que recebi a amostrinha).




















Agora tem produtos que você pode fazer esfoliação leve e abusar de balm, da marca GRANADO temos um pó esfoliante revitalizante facial e temos um balm também para ser usado .
Conforme o fabricante :Produto indicado para a peles normais a oleosas. Tem como função remover as células mortas e promover uma suave esfoliação, causando a sensação de leveza. Não possui Lauril Sulfato de Sódio (No Soap) nem corantes. Ph da pele. 


Dicas

Aplique no rosto úmido uma a duas vezes na semana com movimentos circulares. Em seguida exague. Evite tomar sol logo após fazer a esfoliação da pele.

O valor no site da granado está R$ 29,20.

Conforme o fabricante:Alivia a sensação de ressecamento sem deixar a pele oleosa. Embalagem de fácil aplicação.
Emoliente, refrescante, suavizante,calmante e antiirritante.



Fragrância

Menta

O preço no site da granado está R$23,60
Achei uma boa pedida, assim você e o maridão podem usar,rsrsrs
Espero que tenham gostado .
Beijinhos







Nenhum comentário:

Postar um comentário