terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Onde comprar maquiagem

Nessa tarde chuvosa, por milagre em Bagé né,rsrsrs , estava olhando uns videos no youtube e pesquisando sobre onde comprar pincéis, paletas, batons, entre outras coisas , e resolvi postar algumas coisas que descobri, vou falar agora sobre site www.mulherbela.com.br é um site de réplicas de marcas caras , e muito bem recomendado nos videos do youtube, eu até o momento ainda não comprei nada pelo site mas em breve espero poder estar comprando ,mas então vou postar algumas coisitas que achei no site.São produtos da China eu acho ,mas que  não são verdadeiros isso agente sabe .Ele tem frete grátis para todo Brasil .
Temos paletas de base e corretivo como essa que é de 20 cores .Essa paleta está por R$ 59,90 e tem outras paletas menores mas nessa base de preço.
Temos paleta de blush 28 cores por R$ 65,90

Bom nessa paleta temos 72 cores de sombras matte e shimmer e + 06 blush pelo preço de 59,90 , eu achei muito boa de preço , tenho uma conhecida que comprou já do site, diz que é seguro , que recebeu bem embaladinha .
Tem vários produtos não vou postar todos até por que não estou fazendo propagando do site né ,rsrsrs ,mas estou mostrando para vocÊs uma opção de compra de um preço acessível , la também  cílios postíços, paleta de batom, rímel,pincéis, entre outros , vale a pena passar la e dar uma olhadinha.
Beijus espero que tenham gostado , e irei postando sites que podemos comprar maquiagens , por que aqui em Bagé não tem condições né , temos poucas opções de marcas e preços bem altos .
Beijus



Nenhum comentário:

Postar um comentário