quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Maquiagem para o dia a dia

Bom como eu , tenho muitas amigas que não tem o costume de fazer maquiagem no dia a dia , mas como mulheres vaidosas que somos temos que aprender, pois é uma questão de costume, então vou postar uma maquiagem do canal de Gzoka que eu amo de paixão  todas suas maquiagens dicas acho um máximo ,mas essa em especial é uma maquiagem bem simples de fazer, sem precisar ter muita prática com maquiagem , e nem parece que está maquiada , uma boa pedida para quem quer começar a fazer maquiagem todos os dias para poder ir se acostumando ,eu não gosto de nada muito cheguei para o dia a dia então achei um máximo.
Bom ai vai .
Espero que gostem , e ai vamos começar a andar maquiada né mulherada,rsrsr.Beijus

Nenhum comentário:

Postar um comentário